sábado, 19 de junho de 2010

UM SONHO!!! UMA REALIDADE!!!

Tive um sonho, sonho este que um dia poderia lutar pelos direitos dos companheiro(a)s. Ao se tornar realidade na estrada  acadêmica e hoje, como Bacharel em Direito, conseguir visualizar o sorriso e o prazer de ajudar as pessoas a enfrentar os litigios com perpesctiva para soluções pacificas, não aquelas de só ganhar, mas a que todos saiam em equilibrio de satisfação.
Tenho, agora, na Associação FORÇA ÚNICA o desafio de trabalhar em prol da instituição e daqueles que fazem dela a alma de sua existência, pois são guerreiro(a)s que ingressaram na corporação, que lutam na busca de uma sociedade segura e harmônica.

Luiz França

AÇÃO PARA PROMOÇÃO DE CABO PARA SGT

O homem através de suas atitudes, busca a concretização de seus sonhos, que muitas vezes precisam de ações fortes e corajosas. Diante desta realidade, alguns companheiros Cabos acreditaram, nesta verdade e, vislumbraram, nesta data, através do procedimento realizado pela Coordenação da FORÇA ÚNICA com a entrada da AÇÃO ORDINÁRIA COM ANTECIPAÇÃO DE TUTELA para a promoção imediata a graduação de Sargento ou o ingresso no CFS/2010, distribuída à Vara da Fazenda Púlblica do Estado, no Fórum Joana Bezerra.

As últimas noticias extra-oficiais quanto as possíveis mudanças nas regras já existentes no quadro de acesso para promoção de Sd para Cb, bem como de Cb para Sgt, até a data presente não teve qualquer posicionamento do Governo Estadual.

Assim sendo, o equilíbrio e o bom senso prevaleça para a maior tranqüilidade dos postulantes, que acreditam nas atitudes sensatas e justas do nosso Governo.

Estamos à sua espera à Rua Tabira, nº 265, Edf. 265, sala 202, Boa Vista, Recife, PE, próximo à Academia de Policia Civil - ACADEPOL.
Contate-nos (81) 3223-1292 / 99611102/86279889/8810-3064 / 9606-5288.